5° NOITE DO NOVENÁRIO DE MARIA IMACULADA.
Na quinta noite do Novenário da Imaculada Conceição, realizada na comunidade Filho Amado, Pe. José Roberto da Silva Araújo, OMI, da Área Missionária Ternura de Deus, começou sua homilia nos falando: "Maria não ficou presa ela saiu". Palavras essas que fez ligação com o ano do laicato, vocação de todos os batizados é viver a vocação de batizados, onde temos diferentes serviços na nossa comunidade e na sociedade, e a direção aprendemos com Maria, sendo ela missionária desde o momento do convite a ressurreição, e na mesma fé somos convidados a servir Jesus que nunca nos abandonou e nunca nos deixou. E a exemplo de Maria que foi testemunha, sejamos corajosos na caminhada.
Dona Emília Freitas, que faz parte da comunidade nos fala sobre a novena: "Para nós é uma satisfação acolher as diversas pessoas de nossas comunidades da Área Missionária, e está aqui para servir a área, para nós é uma grande alegria Também acolher a novena, pois, Maria tem um grande significado em nossas vidas, acolhemos a novena a exemplo de Maria, com muito amor e carinho".
A jovem Rafaela Freires nos relata: "A novena para nós jovens foi muito significante, onde fazemos memória da mãe de Deus, e me sinto muito grata por poder também chama-la de mãe e sei que para todos nós da comunidade Filho Amado foi algo muito bom e que nos deixa muito felizes".
Fonte: PasCom A.M.MI















